Conforto e requinte

Estou devolta ao Rio de Janeiro! Minhas viagens costumam ser bem corridas e rápidas, mas por um acaso trouxe de Brasília uma ótima dica para relaxar nos momentos de foga: são as redes da Jobek. Estava eu passando pelo Centro Comercial Gilberto Salomão, Lago Sul de Brasília, quando me deparei com essas incríveis e confortáveis redes e cadeiras flutuantes! Tentei tirar algumas fotos, mas tão desprevinido eu estava que apenas consegui anotar o endereço do site. Confira algumas imagens!






Cada unidade, com suporte, cadeira e pillow, custa a partir de R$3.300,00 reais!

*Não foi por acaso encontrar estes gadgets numa cidade que tem um Setor de Mansões...*
0 Responses

    História

    As utilidades high tech estão invadindo nossos lares! E quer coisa melhor?! Os gadgets domésticos são uma mão na roda - especialmente para quem não tem muito tempo para torrar com pequenas tarefas do dia-a-dia. Senhoras e senhoritas, bem vindas ao universo da decoração e praticidade masculina!

    Categorias

    Seguidores